Cultura

Semana do Cinema de 2024 começa nesta quinta-feira (22) com ingressos a R$ 12; confira locais em Salvador

Foto de Krists Luhaers na Unsplash
Semana do Cinema de 2024 atrai público com ingressos mais baratos e combos promocionais  |   Bnews - Divulgação Foto de Krists Luhaers na Unsplash

Publicado em 21/02/2024, às 23h08   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quinta-feira (22), tem início a primeira Semana do Cinema de 2024 em várias cidades do Brasil, incluindo Salvador. Com ingressos a apenas R$ 12, a campanha visa atrair o público para as salas de cinema, proporcionando uma experiência acessível aos espectadores. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As redes Arteplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC Cinemas, Moviecom e UCI Cinemas participam da promoção, oferecendo não apenas ingressos com preço único, mas também combos com pipoca e refrigerante a preços promocionais. A ação é válida até o dia 28 de fevereiro. 

Durante a Semana do Cinema, a programação será variada, contemplando tanto longas nacionais quanto internacionais, além de títulos para todos os públicos. A iniciativa também proporciona uma oportunidade para os cinéfilos conferirem os filmes que estão em cartaz e aqueles que concorrem ao Oscar. 

No ano passado, a iniciativa alcançou mais de 10 milhões de pessoas em três edições. A ação é idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).

Redes Participantes: 

Cinemark - Salvador Shopping 

UCI Orient - Shopping da Bahia, Shopping Paralela e Shopping Barra 

Cinépolis - Salvador Norte Shopping e Parque Shopping da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp