Cultura

Universo Cinematográfico Beatles? Banda ganhará 4 filmes com histórias interligadas; entenda

Divulgação
Os filmes serão centrados em cada membro da banda e interligados, sob a direção de Sam Mendes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/02/2024, às 21h43   Cadastrado por Marco Dias



A Sony Pictures Entertainment surpreendeu os fãs de The Beatles ao anunciar nesta terça-feira (20) a produção de quatro cinebiografias sobre a banda britânica. Cada filme será centrado em um dos membros do quarteto — John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A proposta é que as cinebiografias sejam interligadas, apresentando diferentes perspectivas sobre os momentos da história dos Beatles. O diretor Sam Mendes, conhecido por filmes como "Beleza Americana" e "007 Spectre", foi escolhido para comandar os projetos.

Com previsão de estreia para 2027, a promessa é de que mais detalhes, como elenco e sinopse, serão revelados nos próximos meses. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}