Denúncia

Obra da Embasa causa transtorno a moradores do Cabula VI

Publicado em 13/11/2014, às 17h21   Amanda Sant'ana



Eram 20h de quarta-feira (12) quando um enorme jato de água alcançou cerca de 5m de altura, após um tubo estourar no final de linha do Conjunto Cabula VI, no bairro do Cabula. O incidente causou revolta aos moradores da região, que apontou a situação como descaso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa).
Segundo moradores que entraram em contato com a redação do Bocão News, o incidente rendeu um enorme estrago na região: “A “cachoeira” alcançou a garagem que fica dentro do bloco e a casa do meu vizinho que precisou fechar todas as janelas para não atingir a residência”, detalhou a moradora que não quis ser identificada.
Ainda em declarações, a moradora do bloco 209, do Conjunto Cabula VI, contou que a “noite virou dia” e a Embasa não tomou providências: “Acordamos com tudo inundado. A água jorrou a noite inteira, o que acabou bloqueando a passagem dos carros e de pedestres”, completou, contando ainda que somente por volta das 10h de hoje (13), homens da Embasa estiveram no local para controlar a situação.
O motivo da abertura do buraco que causou toda essa confusão, segundo a denúncia, seria um projeto de obras do órgão para diminuir o fluxo de saída de água para 30%, em todo o conjunto habitacional. 
Procurados pelo Bocão News, a assessoria da Empresa Baiana informou que retornará o contato, o mais breve possível, após levantar os fatos ocorridos.

Veja vídeo: 



Publicada no dia 12 de novembro de 2014, às 12h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp