Denúncia

Cliente se revolta com atendimento de loja Claro do Iguatemi

Imagem Cliente se revolta com atendimento de loja Claro do Iguatemi
Atendentes teriam saído para o almoço deixando guichês abandonados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2014, às 06h26   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)



Uma cliente ficou revoltada com o atendimento, ou falta dele, na loja de celulares da Claro, localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a advogada, que não quis ser identificada, e entrou em contato com a redação do Bocão News, ela esperou o atendimento por aproximadamente uma hora no estabelecimento.

A advogada relata que entre os 10 guichês da loja só dois funcionavam. À procura de uma explicação na gerência ela disse ter sido vítima de um destrato e desrespeito. “Diante da situação fui ao gerente identificado como Willian em busca de uma explicação para a demora e de forma indiferente e irônica, ele disse que os funcionários estariam almoçando e me perguntou se eu não comia. Ele ainda disse que, se eu quisesse, esperasse porque ainda teria mais três pessoas na minha frente . Ele falou olhando para o computador que eu poderia ir para outra loja se quisesse, o shopping teria mais quatro lojas”, desabafa.

A cliente revoltada também se encaminhou à administração do Iguatemi, que segundo ela, não houve atenção devida e os funcionários não demonstraram interesse em resolver o problema. “Uma decepção total vir a um shopping e se deparar com um atendimento desse nível”, disse.

A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a administração do local que fica localizado entre as lojas M. Marthan e Quem Disse Berenice, do 3º piso do shopping Iguatemi, mas não foi atendida. 


Publicada no dia 17 de novembro de 2014, ás 17h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp