Denúncia

Após denúncia sobre cobrança indevida, Unime diz que fez acordo e aluno nega

Publicado em 22/03/2015, às 06h00   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma matéria publicada no Bocão News na noite desta sexta-feira (20), em que o aluno Pedro Vítor Nery, do curso de administração da Faculdade Unime de Lauro de Freitas, faz acusações à instituição de ensino superior. Segundo o estudante a Unime cobra indevidamente um débito o qual foi pago antecipadamente. O universitário também disse que a faculdade está inviabilizando a matrícula e que o seu semestre está perdido.

Ainda na noite de sexta-feira (20), a reportagem do site entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unime que informou que iria apurar a denúncia e em seguida prestaria esclarecimentos via nota à imprensa. Na manhã deste sábado (21), a Ascom da faculdade enviou uma nota ao e-mail do Bocão News informando que a situação do aluno Pedro Vítor estaria resolvida. Leia íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Unime esclarece que já realizou acordo com o aluno Pedro Vítor Nery e que este não possui débito em aberto com a instituição.

A faculdade lamenta o ocorrido e se mantém à disposição do aluno para esclarecimentos adicionais.

Após divulgação da nota da assessoria de comunicação da Unime, a reportagem entrou em contato com Pedro Vítor que negou qualquer avanço nas suas queixas sobre a faculdade. “Ninguém me ligou e não recebi qualquer tipo comunicado sobre algum tipo de negociação ou resolução do meu problema. Para mim continua a mesma situação”, afirma.

Entenda o caso:

Aluno da Unime acusa faculdade de cobrança indevida e proibir matrícula

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp