Denúncia

Procon-BA autua 16 estabelecimentos na Operação Paparazzi

Publicado em 17/08/2015, às 12h49   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA), integrada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), divulga o balanço da Operação Paparazzi (em estabelecimentos de fotografia).
Durante os quatro dias de operação a equipe de fiscais do PROCON-BA, autuou 16 estabelecimentos que comercializam produtos/serviços fotográficos). As principais infrações encontradas foram: a não disposição de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, em local visível e de fácil acesso no estabelecimento; desconto diferenciado; expor tabela de preços dos serviços oferecidos, apenas no site, não disponibilizando a tabela no endereço físico; não expõe tabela com preços dos serviços oferecidos e preços diferenciados.
Os estabelecimentos autuados foram Paulo Diego Kiki, Pixel Escola de Fotografia, Art Foto Perto Hermes, Estúdio Llum, Ana Oliveira Fotostúdio, Foto Bric, Siltec Fotografia, Max Cores, Photograf, Baiano Fotografia da Avenida Joana Angélica, Fotolar da Rua Direita da Piedade, Baiano Fotografia da Rua do Paraíso, Oneprint, Minilab da Barra e Momentos Photostore.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp