Denúncia

Você Repórter: leitor denuncia poste caindo em Ipitanga

Publicado em 22/01/2016, às 06h41   Redação Bocão News



Um leitor do site Bocão News, entrou em contato com a redação para denunciar a queda de um poste no Loteamento Marisol, Rua Eng. Alves Souza, em Ipitanga, bairro de Lauro de Freitas. De acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar, o posto é novo e foi instalado a menos de um ano. “Do nada o poste começou a cair, está dando curto circuito e pode acabar fechando a via.”

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A equipe do Bocão News entrou em contato com a Coelba que informou que já enviou uma equipe ao local.

Publicada originalmente às 14h do dia 21 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)