Denúncia

Cliente se revolta após encontrar larva em comida no restaurante Bonsai do Shopping Bela Vista

Leitor BNews
O gerente devolveu o dinheiro, no entanto o caso vai parar na Justiça  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 04/02/2018, às 16h30   Redação BNews



Uma surpresa, no mínimo, desagradável deixou uma cliente revoltada durante o almoço na tarde deste domingo (4), no restaurante Bonzai, do shopping Bela Vista, no bairro do Cabula em Salvador. A mulher, que estava acompanhada do marido e preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do BNews e relatou que encontrou larvas de moscas no prato feito por ela no buffet de alimentos do estabelecimento. 

Ainda conforme o relato da cliente, assim que identificou o problema, chamou a gerente, que “se preocupou em tomar o prato da comida de volta”, mas ela insistiu em tirar fotos e registrar o fato. Após isso, um sushiman, chegou e analisou o prato. Segundo a denunciante ele comentou: “isso é bicho de peixe”. A cliente revoltada indagou: “Você comeria?” e o profissional disse que não. 

Após reconhecer o erro, o restaurante estornou o valor dos pratos. “Eles nem se quer, pediram desculpas”, diz a denunciante, que também observou: “a gerente estava interessada apenas que eu saísse dali”, comenta.

Ainda de acordo com a mulher, ela tentou acionar a vigilância sanitária, mas foi informada que o órgão não funciona hoje. “O pior, o alimento continuou exposto na rampa para outros clientes. Registramos uma ocorrência na administração do shopping. Enquanto discutíamos, outras pessoas se serviam da mesma comida”, afirma a cliente que vai entrar com processo na Justiça comum.  

O BNews entrou em contato com a administração do restaurante Bonzai, mas obteve resposta.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp