Denúncia

Diretoria do Algodão Doce denuncia golpe de venda de abadás

Divulgação
Pipoca com foco no público infantil desfila no sábado e no domingo no circuito Campo Grande  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2018, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A artista Carla Perez anfitriã do Algodão Doce, denunciou em suas redes sociais o golpe de vendas de abadás do bloco. Especialmente este ano, o bloco desfilará na pipoca no Carnaval de Salvador. 

A diretoria do bloco Algodão Doce chama a atenção de que não haverá vendas de abadás para o Carnaval 2018. A ideia, que se destaca como um presente para a criançada, nasceu em parceria com a prefeitura e o governo do estado, no intuito de levar muita diversão e alegria com total segurança para as famílias que curtem a folia baiana com os seus pequenos. Pipoca do Algodão Doce desfila no sábado e no domingo no circuito Campo Grande. Dessa forma, a diretoria ratifica que qualquer comunicado sobre vendas de abadás não é verídico e nem oficial, se caracterizando assim como fraude. Nesse caso, por favor, denunciem”, pede em comunicado.

Além da anfitriã, Carla Perez, o público vai curtir os palhaços Patati Patatá, Lore Improta, Scheila Carvalho e Xanddy do Harmonia do Samba. Por ser um bloco infantil, a concentração acontece às 10h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp