Denúncia

Vídeo: água jorra durante obra da Embasa na Liberdade e deixa três bairros sem fornecimento

BNews
As ruas Luís Dias e Carmela Dutra se transformaram em verdadeiros riachos na noite desta quinta (22)   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 23/11/2018, às 10h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores das ruas Luís Dias e Carmela Dutra no bairro da Liberdade, em Salvador, ficaram assustados e bastantes chateados com o desperdício de água na noite desta quinta-feira (22). Durante uma obra da Embasa, um vazamento transformou as vias em verdadeiros riachos e causou transtornos.

Em contato com a reportagem do BNews, na manhã desta sexta-feira (23), os moradores enviaram vídeos que mostram como ficou a região durante o vazamento. Em algumas imagens é possível ver uma equipe da Embasa trabalhando no local.

Segundo os denunciantes, os funcionários do órgão afirmaram que o vazamento ocorreu após a retirada de um hidrômetro, o que causou a inundação das vias. Algumas casas no local foram invadidas pela água e causou dor de cabeça para quem precisou ficar a madrugada avaliando os prejuízos.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Embasa, que através de nota apenas informou que " equipes da empresa estão realizando manutenção na rede distribuidora na rua Luís Dias e a previsão é que o serviço seja concluído até o final da tarde desta sexta-feira, 23. Por conta do trabalho, o abastecimento de água está temporariamente interrompido no Sieiro, Pero Vaz e parte da Liberdade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp