Denúncia

Obra provoca "chuva de cimento" dentro do Shopping Paralela; empreendimento esclarece

BNews
Internautas do BNews registraram a situação ocorrida na manhã desta quarta-feira (26)   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/12/2018, às 17h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários e clientes do Shopping Paralela, em Salvador, ficaram assustados com uma "chuva de cimento" dentro do empreendimento, na manhã desta quarta-feira (26). A situação foi registrada em vídeo e fotos, enviados à reportagem do BNews por leitores, que também reclamaram dos transtornos causados pela obra no local.

Nas imagens é possível ver uma quantidade de cimento caindo do teto do shopping, na frente da Casa do Pão de Queijo, estabelecimento mais afetado com o ocorrido. Em fotos, leitores mostram estruturas nos corredores do empreendimento, além de outras partes do teto abertas.

A reportagem do BNews entrou em contato com o Shopping Paralela, que através da assessoria de imprensa, esclareceu o ocorrido e garantiu que ninguém foi atingido com o cimento, e que não há riscos para clientes e funcionários. "A administração do empreendimento esclarece que, devido às obras de expansão que ocorrem no terceiro piso, houve um escoamento de resíduos de uma das formas no forro do corredor, em frente a um dos estabelecimentos do centro de compras. O incidente foi prontamente identificado pelos engenheiros da obra, que isolaram o local temporariamente para limpeza e reparo. Ninguém foi atingido e não há riscos para clientes ou lojistas".

Ainda no comunicado, os representantes do shopping informaram que as obras se tratam de uma ampliação. "O Shopping terá uma expansão de 18 mil metros quadrados e a obra deve ser entregue à população soteropolitana em fevereiro de 2019", informa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp