Denúncia

Moradores do Rio Vermelho denunciam som alto em bar de irmão do secretário da Semop e reclamam de ineficácia da secretaria

Reprodução/Google Maps
O responsável pela pasta afirmou que a Semop atua de forma ‘’ativa’’ e ‘’sistemática’’ na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 03/08/2019, às 11h15   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

As requalificações no bairro do Rio Vermelho trouxeram dor de cabeça para quem reside no lugar há pelo menos 35 anos. O bar Fronteira Beer Music Friends tem sido alvo de grandes notificações realizadas pelos denunciantes a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), segundo leitores do BNews. Ainda conforme a denúncia, o problema do som alto que invade a madrugada (vídeo abaixo) não foi solucionado por causa do parentesco do sócio do empreendimento, Tiago Lucas, com o secretário da Semop, Felipe Lucas. 

‘’Esse negócio já rola há alguns anos, piorou com a Vila Caramuru. Só que quando a gente vai ‘futucar’ todos eles são de políticos e aí a gente fica parado com esse negócio’’, disse um denunciante.  Além disso, os moradores do bairro mais boêmio de Salvador relataram que o barulho começa no período entre 22h e 4h da madrugada.  

Assista ao vídeo:

Ao BNews, o responsável pela pasta afirmou que a Semop atua de forma ‘’ativa’’ e ‘’sistemática’’ na região. Felipe Lucas ainda negou o registro das notificações sobre a denúncia. No entanto, o secretário ressaltou que vai apurar o caso e retornar ao veículo nesta segunda-feira (5). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp