Denúncia

Moradores reclamam de vazamento de esgoto em geomanta na Fazenda Grande do Retiro

Reprodução/ Leitor BNews
Além da falta de higiene, os vizinhos reclamam do mau cheiro no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews

Publicado em 17/10/2019, às 19h07   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador do Calafate, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador reclama dos transtornos que uma tubulação exposta na geomanta resulta para os moradores locais.

Segundo os leitores do Bnews,  a tubulação está com vazamento e o esgoto escorre pela estrutura de cimento. Além da falta de higiene, os vizinhos reclamam do mau cheiro que está no local após o vazamento constante de esgoto.

“Peço que venham tirar essa tubulação. Temos crianças, e está um fedor terrível dentro de casa”, diz um leitor enquanto registra imagens.  

Por nota, a Defesa Civil informa que irá realizar uma vistoria para verificar a situação e caso se faça necessário acionará a Empresa que executou o serviço para recuperação.

Já, a Embasa informou que enviará uma equipe ao local para acompanhar a situação, e verificar se a tubulação apontada pelos moradores faz parte da rede de esgotamento sanitário operada pela empresa. A Embasa também orienta ao reclamante registrar reclamação nos canais de atendimento através do 0800 0555 195.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp