Denúncia

Passageiros denunciam queda de internet e transtorno em check-in no aeroporto de Salvador

Leitor BNews
Além disso, os passageiros destacaram que a falta de internet impediu o embarque e desembarque de malas  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 03/03/2020, às 17h56   Redação BNews


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O aeroporto de Salvador foi alvo de denúncias de passageiros, que estavam no local, nesta terça-feira (3). Ao BNews, os denunciantes informaram que foram obrigados a fazerem o check-in manualmente, por causa de uma queda de internet. Além disso, os passageiros relataram transtornos no embarque e desembarque de malas. 

À reportagem, a assessoria de comunicação do Salvador Bahia Airport informou que foi necessário a realização do check-in manual. No entanto, negou que a interrupção de internet tenha afetado os voos, embarque e desembarque de bagagens. 

Confira a nota na íntegra: 

O Salvador Bahia Airport informa que houve uma interrupção temporária no fornecimento de internet durante a tarde desta terça-feira (3). A equipe de tecnologia de informação do aeroporto foi acionada e já reativou a conexão. Não houve impacto em voos ou no despacho de bagagens.

*Matéria atualizada às 19h05

Classificação Indicativa: Livre

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