Denúncia

Passageira com hora marcada é barrada e tem embarque ameaçado no Ferry Boat

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Mesmo ciente das restrições anunciadas pela Agerba, a Internacional Travessias teria continuado as vendas de passagens com hora marcada através do site  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2020, às 20h27   Redação BNews


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Uma cliente do sistema Ferry Boat comprou, na manhã desta sexta-feira (20), uma passagem com hora marcada para sair de Salvador às 16h. Quando chegou ao Terminal de São Joaquim, Raiza Naiara Anjos foi informada pelos funcionários da Internacional Travessias que teria que ir para a fila normal, pois não havia espaço para hora marcada, já que o governo determinou a redução de horários por causa da pandemia de coronavírus.

Mesmo ciente das restrições anunciadas pela Agerba, a Internacional Travessias continuou vendendo passagens com hora marcada pelo site. A fila de carros nesta sexta no Ferry Boat estava enorme.

Com idosos em seu automóvel, Raiza só veio a Salvador para trazer um paciente que faz tratamento no Aristides Maltez. Ela estava com medo de não conseguir embarcar para o Terminal de Bom Despacho nesta sexta e ficar presa em Salvador, já que o Ferry Boat não funcionará aos finais de semana e feriados. Veja o desabafo da moça:

Em nota, a Internacional Travessias Salvador afirmou que "a resolução n°14/2020, publicada pela Agerba no Diário Oficial nesta sexta-feira (20), suspende o funcionamento do serviço Hora Marcada do Sistema Ferry-Boat". "A partir desta data, todos os embarques de veículos ocorrem pelo modelo convencional, por ordem de chegada, nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Internacional Travessias Salvador (ITS), estará entrando em contato com todos os passageiros que agendaram horário, informando a mudança, e dando a opção de escolha, pelo reembolso ou remarcação da viagem", avisou a empresa.

Atualizada às 22h10

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