Denúncia

Veja vídeo: Moradora reclama do barulho nas obras do BRT durante a madrugada

Reprodução/Youtube
Através de um vídeo é possível ver um trator tipo “rolo compactador” em funcionamento; o barulho do equipamento chega ao nono andar do prédio onde reside a denunciante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 15/05/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A obra do BRT (Bus Rapid Transit) que está em pleno andamento na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, tem literalmente tirado o sono de muitos moradores da região. Através de um vídeo enviados ao BNews é possível ver um trator tipo “rolo compactador” em funcionamento. O barulho do equipamento chega ao nono andar do prédio onde reside a denunciante.

“A gente não consegue dormir com essa obra terrível aqui do viaduto em frente ao Sine Bahia. É insano isso. A gente cansa de fazer denúncia e ninguém faz nada, quer dizer, a lei não é feita para todos? Só para população? Prefeitura não deve cumprir? Todos os dias, são quatro e pouco da manhã, estou no nono andar e ainda fico ouvindo esse barulho, assim você não consegue dormir. Quer dizer, você não pode sair para trabalhar por causa do Covid-19 e agora à noite você não pode dormir por causa dessa obra infernal que a prefeitura colocou, um viaduto que não vai a lugar nenhum, você sobe e desce e dá no mesmo lugar”, disse a denunciante.

Assista o vídeo:

Procurada, a Secretaria de Ordem Pública (Semop) disse através da assessoria que vai averiguar a denúncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp