Denúncia

Bar no Horto Florestal é alvo de reclamações por aglomeração e funcionar fora do horário permitido

Leitor BNews
Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) informou que uma equipe será encaminhada ao local "para fiscalizar e adotar as medidas necessárias"  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 05/12/2020, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bar e depósito de bebibas Armazém do Urso, na Rua Waldemar Falcão, no bairro do Horto Florestal, é alvo de reclamações de moradores por provocar aglomerações e funcionar além do horário autorizado pela prefeitura de Salvador.

Residentes vizinhos ao estabelecimento denunciam que o bar divulga nas redes sociais que funciona até às 2h da manhã às sextas e sábados, quando o limite determinado por decreto municipal em virtude da pandemia é meia-noite.

O bar nega que tem encerrado o atendimento às 2h. De acordo com o estabelecimento, os horários divulgados nas redes sociais do Armazém do Urso são referentes ao delivery de bebidas.

"Os nossos horários de funcionamento no bar durante a pandemia são os seguintes: de terça a sábado das 9h às 00h e aos domingos de 9h às 21h", informa.

Em nota, o estabelecimento diz ainda que "vem cumprindo os protocolos de segurança, com disponibilização de álcool em gel, higienização das mesas e cadeiras e controle de acesso para evitar aglomeração. Por volta das 23h, todos os clientes são comunicados do horário de fechamento para que seja cumprido o decreto da prefeitura".

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) informou que uma equipe será encaminhada ao local "para fiscalizar e adotar as medidas necessárias".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp