Denúncia

Briga causa correria e confusão em Shopping de Salvador; veja vídeo

Reprodução Leitor Bnews
A discussão se iniciou do lado de fora e tomou a área interna do centro comercial  |   Bnews - Divulgação Reprodução Leitor Bnews

Publicado em 23/02/2022, às 15h14 - Atualizado às 17h28   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão chamou a atenção de populares que estavam na frente do Shopping da Bahia, no início da tarde desta quarta-feira (23). Como é possível ver nas imagens, Uma mulher com um bastão na mão corre atrás de um homem e o agride. A briga acabou  invadindo o local, gerando um grande tumulto. 

Leia mais: 

Consumidores começaram a correr e os seguranças foram atrás dos envolvidos, na tentativa de conter a pancadaria. 

Inicialmente, foi levantada a hipótese que um agente da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) teria sido um dos agressores, mas o órgão descartou qualquer envolvimento, alegando que a atuação teria sido dos próprios agentes de segurança do shopping. 

Em nota, o Shopping da Bahia negou que a briga tenha envolvido os seguranças do estabelecimento. A assessoria informou que a confusão foi entre dois homens que estavam fora do empreendimento, e que a equipe de segurança do shopping interveio para separar os envolvidos, em seguida, solicitou apoio da Polícia Militar.  Por fim, seis pessoas foram conduzidas à delegacia.

Vídeo: 

Leia também: 

Homem adapta casa e constrói “paraíso felino” para mais de 20 gatos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp