Denúncia

Vídeo: Posto dos Namorados aumenta preço de gasolina com carros na bomba, denunciam clientes

Vagner Souza / BNews
Segundo os denunciantes, o posto aumentou o preço da gasolina enquanto estavam com os veículos na bomba  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 05/03/2022, às 12h57 - Atualizado às 13h00   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes do Posto dos Namorados, posto de combustíveis localizado na Av. ACM, por maus bocados ao tentar abastecer seus veículos na manhã deste sábado (5). Ao BNews, a pedagoga, Cristina Bochicchio, e o engenheiro mecânico, Jorge Emanuel, relataram que foram surpreendidos com o aumento de preço enquanto seus respectivos carros já estavam na bomba para abastecer.

“Fiquei chateada porque é um absurdo acontecer isso, o cúmulo. Chamamos o gerente e ele mandou a gente se retirar de lá, na grosseria, já estava formando fila lá”, ressaltou a pedagoga.

LEIA MAIS: PRF prende mulher que transportava cachorro em caixa pequena para viagem de três dias;veja vídeo

À reportagem, Jorge Emanuel contou que presenciou o que aconteceu com Cristina e acabou passando pela mesma situação. “Botou a mangueira dentro da bomba enquanto estava lá, o frentista disse que não ia abastecer com o preço antigo”, contou.

Assista ao vídeo:

Ainda conforme os denunciantes, a gasolina está na faixa de R$ 6 e com o aumento passou para cerca de R$ 8. Revoltados com a situação, ambos os clientes deixaram o posto e se dirigiram para outro posto de combustíveis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp