Denúncia

Dono de cachorro furtado por suposto prestador de serviço da Coelba faz B.O na polícia e quer animal de volta

Arquivo Pessoa // João Gomes
João Gomes falou ao BNews que um homem que se identificou como prestador de serviço Coelba cometeu o furto  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoa // João Gomes
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 08/10/2022, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso inusitado aconteceu no bairro de Pernambués, em Salvador, neste sábado (8). Segundo Um cachorro da raça yorkshire teria sido furtado. Mas a situação consegue ser mais estranha do que já parece, uma vez que, segundo denúncia do tutor do animal e conforme consta no Boletim de Ocorrência, um prestador de serviço da Coelba teria sido o responsável pelo furto.

João Gomes, tutor do animal, afirmou ao BNews que o furto aconteceu nas proximidades da casa de uma vizinha, na Rua Amargosa, quadra 12, número 51, Pernambués. O prestador de serviço que vestia, segundo testemunhas, farda de uma prestadora de serviço da Coelba, teria pedido para levar o cachorro. Após negativa da vizinha que presenciou o fato, ele teria colocado o bichano no carro e levado consigo.

A reportagem procurou a Coelba, que disse repudiar esse tipo de atitude e se colocou à diposição da polícia para solucionar o caso. Confira a nota na íntegra:

"A Neoenergia Coelba não compactua a conduta denunciada e repudia qualquer atitude contrária aos valores éticos e de integridade disseminados pela empresa. A distribuidora informa que não foi notificada oficialmente sobre o episódio. A concessionária está à disposição das autoridades policiais para auxiliar na apuração e esclarecimento do caso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp