Denúncia

Jovens brigam na porta de bar no Horto Florestal e polícia é acionada; veja imagens

Reprodução/Redes Sociais
Vídeos enviados para a redação do BNews flagraram jovens brigando na porta de bar no Horto Florestal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/07/2024, às 16h09   Cadastrado por Marco Dias



Um leitor do BNews registrou uma briga na noite do último sábado (13), na entrada do Armazém do Urso, bar localizado na rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nas imagens enviadas para a redação, e amplamente compartilhadas nas redes sociais, é possível ver vários jovens de camisa preta, discutindo em voz alta. Em dado momento, eles se empurram e a confusão generalizada tem início. Em outro momento, chutes e socos são direcionados para outros envolvidos na confusão. 

Em nota, o Armazém do Urso informou que a polícia foi acionada para controlar a situação, e que não houve feridos no incidente. 

Confira a nota do Armazém do Urso na íntegra: 

Após o final da festa alguns clientes se envolveram em uma briga, no meio da rua. Prontamente a polícia foi acionada e controlou a situação. As informações que chegaram não registraram feridos no incidente. O Armazém do Urso repudia toda e qualquer forma de violência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)