Denúncia

Lauro de Freitas: Aluno retorna às aulas e encontra sistema de cobrança em estacionamento de faculdade; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
De acordo com aluno, cobrança foi feita de surpresa; faculdade alega que informou sobre valores em junho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/08/2023, às 19h04   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um aluno da rede Unime, localizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, teve uma surpresa ao chegar na faculdade e encontrar catracas de cobrança pelo estacionamento de veículos na unidade. No vídeo, o estudante afirma que tudo foi feito "na calada da noite".

"Isso que é recepção! Valeu, Unime. Na calada da noite, no meio das férias, olha o que eles armam para receber a gente na faculdade: catraca com taxação de estacionamento", desabafou o estudante.

Em contato com o BNews, a Unime nega que a implementação do sistema, que teve início em 1º de agosto, tenha sido feita sem avisar. De acordo com a faculdade, alunos, colaboradores e terceirizados foram comunicados em junho sobre a alteração no funcionamento do estacionamento e valores.

Confira a nota completa:

A Unime Lauro de Freitas informa que, visando proporcionar mais segurança e conforto aos frequentadores da instituição, desde o dia 1 de agosto o estacionamento passou a ser administrado por uma empresa terceirizada. O espaço contará com uma equipe treinada para atender aos usuários 24 horas por dia com câmeras de segurança, central de monitoramento, refletores de iluminação e ilhas de entrada e saída com cancelas.
A instituição ressalta que alunos, colaboradores e terceirizados foram comunicados no mês de junho sobre a alteração no funcionamento do estacionamento e valores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp