Denúncia

Moradores de Jaguaribe denunciam construtora que "perturba" com obra até 21h; veja

Reprodução/Vídeo
Moradores alegam que a Construtora Kubo Engenharia mantem operários trabalhando e caminhões circulando até depois das 21h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/04/2023, às 20h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da Rua da Fauna, em Jaguaribe, Orla de Salvador, tem perdido o sono com a construção das torres do Condomínio Ancoratto Jaguaribe. Em denúncia feita à Redação do Bnews, eles alegam que a Construtora Kubo Engenharia mantem operários e caminhões circulando até depois das 21h.

O vídeo gravado por um morador da localidade e enviado a reportagem do site mostra a movimentação dos caminhões e trabalhadores da obra. De acordo com os vizinhos do novo empreendimento, a movimentação dos veículos de grande porte transportando concreto tem sido extremamente incômoda por conta do barulho provocado.

“Eles batem laje duas vezes por semana e não se preocupam com o ruído. É uma perturbação, um bate-bate, uma loucura. Preciso me trancar no meu quarto e fechar tudo, ainda assim o barulho incomoda. Essa não é uma queixa minha, mas da rua inteira. Obra tem encerrar 18h”, disse o denunciante que preferiu se manter no anonimato.

Acionada pelo BNews, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação e adotar as medidas necessárias.

A reportagem fez contato com a assessoria da Construtora Kubo Engenharia, mas não recebeu nenhum posionamento até o momento em que a reportagem foi publicada. O site segue à disposição para os devidos esclarecimentos relacionados a denúncia. 

Veja a movimentação na obra depois das 18h:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp