Denúncia

Passageiros reclamam de más condições de ônibus com destino ao Recôncavo Baiano; assista

Reprodução/ Vídeo
Segundo os passageiros, esse tipo de situação é recorrente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/12/2024, às 16h53



Para quem queria aproveitar os festejos de Natal na região do Recôncavo Baiano, a situação não foi muito agradável. Os passageiros de um ônibus da viação Cidade Sol, que saiu de Salvador nesta segunda-feira (23), com destino a Cabaceiras do Paraguaçu, deu muita dor de cabeça.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Vídeos recebidos pelo BNews mostram as más condições estruturais do ônibus na região onde o motorista trabalha, o ar condicionado quebrado e os passageiros revoltados com a situação, inclusive relatando que esse tipo de ocorrência é recorrente por parte da referida empresa. Nas imagens, um passageiro mostra o ônibus quebrado na cidade de São Félix enquanto espera a chegada de um novo carro para continuar a viagem.
De acordo com o autor do vídeo, o ônibus passa por Santo Amaro, Cachoeira, São Félix e tem como destino final o município de Cabaceiras do Paraguaçu. Procurada pela reportagem, a empresa informou que vai apurar a nossa demanda. Procuramos a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), que faz a fiscalização dos transportes, que informaram que vão apurar a de denúncia. O espaço segue aberto e as respostas oficiais serão acrescentadas assim que recebermos um retorno. 
Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)