Denúncia

Rampa de ferry-boat apresenta problemas técnicos e veículos não desembarcam no terminal Bom Despacho; veja vídeo

Reprodução / Vídeo
Nas imagens, feitas por um dos passageiros, é possível ver o momento em que o ferry-boat tenta atracar no Terminal Bom Despacho e a rampa apresenta falha técnica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

Os usuários do Sistema Ferry-boat tiveram problemas para desembarcar no Terminal Bom Despacho, na noite desta quarta-feira (28), devido a um problema técnico na rampa do meio de transporte. Por causa disso, os passageiros tiveram que voltar para o Terminal de Salvador até que o problema fosse resolvido.

Nas imagens, feitas por um dos passageiros, é possível ver o momento em que o ferry-boat tenta atracar no Terminal Bom Despacho e a rampa apresenta falha técnica.

Em nota, a Internacional Travessias (ITS), informou que "uma das rampas do Terminal Bom Despacho que atende exclusivamente à atracação dos ferries Anna Nery e Ivete Sangalo, apresentou problema elétrico e não está operando. Por essa razão, o Ferry Anna Nery está aguardando resolução da situação para atracar".

Ainda de acordo com a ITS, os pedestres desembarcaram, mas os veículos tiveram que retornar para Salvador e outro Ferry fez a viagem para o Terminal Bom Despacho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp