Direto de Brasília

Bolsonaro deve participar de novo evento do ministério da Cidadania na Bahia nesta sexta-feira (7)

Marcelo Camargo/Agência Brasil
A possibilidade da participação de Bolsonaro no ato em Salvador foi levantada nesta quarta-feira (5) a noite  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 06/05/2021, às 07h24   Victor Pinto*


FacebookTwitterWhatsApp

Se o cenário de Brasília não provocar mudanças, está programada para ocorrer nesta sexta (7), em Salvador, uma nova ação de entregas de cestas básicas e veículos a prefeituras e entidades pelo ministério da Cidadania. O evento, capitaneado pelo ministro João Roma (Republicanos), deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. O BNews apurou que o chefe do Planalto se interessou pela agenda. 

A possibilidade da participação de Bolsonaro no ato em Salvador foi levantada nesta quarta-feira (5) a noite. Caso se concretize, será a segunda visita do presidente a Bahia em um intervalo de 15 dias e demonstra o interesse dele em marcar território no quarto maior colégio eleitoral brasileiro com vistas em 2022.

A última visita de Bolsonaro foi em abril quando inaugurou um trecho de duplicação da BR-101 em Conceição do Jacuípe e Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado.

*O editor de política do BNews viajou para Brasília para a cobertura especial da CPI da Covid.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp