Direto de Brasília

Bolsonaro desiste de participar de evento na Bahia nesta sexta (7); ato está mantido com João Roma

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 06/05/2021, às 17h26   Victor Pinto* e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu de vir à Bahia nesta sexta-feira (7), quando acompanharia o ministro da Cidadania, João Roma, em duas agendas em Salvador. O BNews apurou, direto de Brasília, na manhã desta quinta-feira (6), que o chefe Executivo havia se interessado pelos eventos em solo soteropolitano

A última visita de Bolsonaro ao estado foi em 26 de abril, quando inaugurou um trecho de duplicação da BR-101 em Conceição do Jacuípe e Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Às 9h, João Roma participa da entrega da sala de operações do programa Forças no Esporte (Profesp), no 6º Batalhão de Polícia do Exército, na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, e às 10h30 estará em uma cerimônia na sede do SENAI Cimatec, em Piatã, ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban, e do diretor de Operações e Abastecimento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), José Jesus Trabulo.

A ação envolverá a entrega de cestas básicas e de veículos a prefeituras e entidades ligadas ao ministério da Cidadania.

*O editor de política do BNews viajou para Brasília para a cobertura especial da CPI da Covid.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp