Direto de Brasília

"CPI colocou Governo Bolsonaro para trabalhar", diz Randolfe

Victor Pinto/BNews
Senador diz que colegiado deve ir até meados de maio  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 23/09/2021, às 19h55   Victor Pinto, direto de Brasília


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que o colegiado deve encerrar os trabalhos até meados de outubro. Após o escândalo da Prevent Senior, começaram a circular especulações a respeito de mais um adiamento dos trabalhos do colegiado. "Temos até 5 de novembro, mas não vamos utilizar esse prazo", declarou o parlamentar, em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, nesta quinta-feira (23).

Ele avalia que o colegiado já deu contribuições importantes para o Brasil. "Quando começou, tinha 200 mil vacinados por dia. Hoje temos quase 2 milhões. Acham que foi Bolsonaro que fez isso? Não, foi a CPI. A CPI colocou esse pessoal para trabalhar. Esse pessoal defendia cloroquina antes", ressaltou.

Leia também:
Senadores trocam xingamentos na CPI da Covid: 'vai pros quintos', 'vagabundo'; veja vídeo
CPI aprova convocação de empresário bolsonarista Luciano Hang e advogada de médicos da Prevent

"Vamos ter fé. Tem uma parte conclusa da CPI, que é o relatório final. Temos que aprovar o relatório final e, após a aprovação, vamos exigir das autoridades - que será o Ministério Público Federal, a Procuradoria-Geral da República e a Câmara dos Deputados - as providências devidas", declarou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp