Economia & Mercado

Excelsior Recôncavo estreia no FM com nova programação nesta quarta-feira

Reprodução
A direção geral da emissora está a cargo do novo bispo diocesano, Dom Antônio Tourinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/06/2018, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Rádio Excelsior Recôncavo terá um momento especial nesta quarta-feira (20). Em Cruz das Almas um ato marcará a entrada da emissora caçula da Rede Excelsior de Comunicação no FM, cuja operação acontecerá em 102,7. Também será lançado novo conceito da rádio com a nova equipe e programação. 

As oito da manhã acontecerá uma missa solene, na Catedral Nossa Senhora do Bonsucesso, presidida pelo bispo da Diocese de Cruz das Almas, Dom Antônio Tourinho, que assume oficialmente a gestão administrativa e religiosa da emissora, uma das mais tradicionais das cidades do recôncavo baiano.

Após a celebração, haverá uma confraternização no Centro Paroquial, onde a nova programação da emissora será apresentada e uma palestra sobre o futuro do rádio será realizada pelo Coordenador do Setor Mídia Rádio da secretaria da Comunicação do Estado, Edmundo Filho. 

HISTÓRIA - A Rádio Excelsior Recôncavo FM 102.7 pertence a Diocese de Cruz das Almas e integra a Rede Excelsior de Comunicação. Está inserida no universo das comunicações através da RCR - Rede Católica de Rádio, da SIGNIS BRASIL – Associação Internacional Católica de Comunicação, da UNDA BRASIL - União Internacional de Radiodifusão Católica e da Rádio do Vaticano (Itália). É afiliada da ABERT - Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão.

A direção geral da emissora está a cargo do novo bispo diocesano, Dom Antônio Tourinho, continuando a caminhada iniciada, em Cruz das Almas,  pela Rádio Alvorada AM 1.460. A Rádio Excelsior Recôncavo opera em comunhão com a Fundação Dom Avelar Brandão Vilela de Salvador-Ba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp