Economia & Mercado

Rede Bahia anuncia demissão de diretor executivo

Reprodução
João Gomes continua exercendo o cargo até o dia 31 de julho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/07/2019, às 18h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Rede Bahia anunciou a demissão de João Gomes, que ocupava a função de Diretor Executivo há 19 anos, nesta quarta-feira (17). Segundo o comunicado da emissora, o motivo seria um ‘’ajuste’’ na estrutura e gestão.

‘’Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação. Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto’’, informa a nota. 

No entanto, João Gomes continua exercendo o cargo até o dia 31 de julho.  

Confira o comunicado: 

Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação.

Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto.
Por isso, comunicamos que a partir do dia 31 de julho João Gomes, Diretor Executivo da Rede Bahia, estará deixando a empresa.

João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia, tendo liderado neste período empresas de rádios, eventos, internet e marketing dos negócios.

Nos últimos 5 anos esteve à frente das 6 emissoras de TV e participou de todo o processo de transformação da TV digital, reformulou os conteúdos regionais e empreendeu relevantes ações de mercado.

A Rede Bahia reconhece toda a contribuição do João ao longo desses anos e deseja muito sucesso nas próximas etapas da sua vida profissional.

Rede Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp