Economia & Mercado

3ª edição do Barco Show Bahia começa com novidades para ampliar negócios, destaca CEO do evento; confira

Reprodução/BNews
Hugo Leonardo, CEO da Barco Show Eventos, destacou as novidades para 3ª edição do Barco Show Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 7 e 10 de março Salvador recebe o Barco Show Bahia 2024, evento que reúne exposição de produtos e serviços para os amantes da navegação. O BNews está presente e conversou com Hugo Leonardo, CEO da Barco Show Eventos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ele destacou as novidades trazidas para a terceira edição do Barco Show Bahia, que tem como objetivo em ampliar os negócios que serão gerados no evento.

Na terceira edição, nós estamos aqui cumprindo com o nosso objetivo, que era aumentar o número de expositores, trazer mais empresas, mais embarcações. Nós temos quase 30 embarcações em exposição, lanchas, jet-ski, dentre outros. Estaremos sorteando uma cota de jet-ski, isso faz parte da nossa estratégia de ampliação da geração de negócios do nosso evento”, inicia.

E completa:

Também temos aqui um banco que vai estar atuando dentro do nosso evento, fazendo simulações instantâneas para quem deseja adquirir ou comprar uma embarcação aqui no nosso evento. Então todas essas estratégias que nós estamos montando são voltadas para a ampliação dos negócios”, finaliza Hugo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp