Economia & Mercado

Evento do Sebrae debate desafios e oportunidades para setor de comércio no pós pandemia na Bahia

Carol Garcia/GOVBA
Objetivo dos encontros é elaborar um documento propositivo de ações voltadas para retomada do crescimento empresarial na Bahia  |   Bnews - Divulgação Carol Garcia/GOVBA

Publicado em 28/06/2021, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sebrae Bahia realiza, nos meses de junho e julho, o Encontros Empresariais, ciclo de eventos que contará com a participação de representantes de instituições parceiras e entidades do ecossistema empresarial. O evento é online e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet. Na terça-feira (29), a palestra vai debater os desafios e oportunidades para o setor de comércio pós-pandemia. 

O objetivo dos encontros é elaborar um documento propositivo de ações voltadas para retomada do crescimento empresarial na Bahia.

Dentre os assuntos que serão abordados nos encontros estão os impactos dos investimentos públicos e privados na Bahia, o enfrentamento da Covid-19, impactos dos segmentos de saúde e educação nas cidades de pequeno e médio porte, desafios e oportunidades para o agronegócio baiano, perspectivas para o turismo e economia criativa, as contribuições das startups para o futuro da economia baiana, entre outros.

Os eventos acontecem desde o dia 15 e vão até o dia 15 de julho, sempre às 15h. Os inscritos receberão o link de acesso pelo e-mail.

As informações completas sobre o evento, que tem como instituições parceiras a Fecomércio-BA, FAEB, FIEB, FCDL e FACEB, podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp