Economia & Mercado

Ação solidária: Empresas distribuem pizzas gratuitas e brinquedos em Salvador

Divulgação
Entregadores com bags iluminadas e presença de um Papai Noel fazem parte da ação solidária  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2023, às 12h00 - Atualizado às 12h00   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação colaborativa entre a Pizza Supreme e o iFood promete movimentar as regiões entre o Rio Vermelho e o Porto da Barra, em Salvador, proporcionando uma experiência festiva para a capital e trazendo à tona a conscientização sobre realidades sociais preocupantes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os entregadores da marca vão sair com suas bags iluminadas com LEDs nesta sexta-feira (15), das 18h às 21h, para proporcionar o sabor característico das pizzas aos moradores de rua e frequentadores dos locais ao longo do percurso.

A intenção é distribuir as pizzas gratuitamente, indo além da oferta gastronômica e contribuindo para o clima de união e solidariedade nas celebrações de fim de ano.

Mas as surpresas não param por aí. Um carro especial com a presença do Papai Noel também estará presente, distribuindo brinquedos para alegrar as crianças ao longo do trajeto.

“Queremos levar mais alegria para quem precisa, transformando o Natal em algo mais solidário, mostrando como a Pizza Supreme busca não apenas inovar nos sabores, mas também no suporte e na colaboração”, conta Jonatan Alencar, fundador da marca.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp