Economia & Mercado
Publicado em 08/11/2024, às 22h04 Cadastrada por Letícia Rastelly
Após diversas especulações, a Bloomin’ Brands vendeu 67% do Outback no Brasil para a Vinci Partners, que já investiu na filial brasileira do Burger King. A negociação mantém 33% com a holding americana, reafirmando ocompromisso com a operação brasileira desde 1997.
De acordo com a CNN, o negócio inclui as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill. A Vinci afirma que a compra permitirá “impulsionar o processo de expansão das três marcas, que agora contarão com a experiência de um sócio brasileiro”.
Carlos Eduardo Martins, da Vinci, destacou o entusiasmo pela parceria, enfatizando que “o Outback é uma marca icônica que faz parte da vida dos brasileiros há quase três décadas”. A transação, assinada em 6 de novembro de 2024, deve ser concluída até o fim do ano.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Qualidade JBL
Limpeza inteligente
melhor câmera
Top dos Tops