Economia & Mercado

Banco do Nordeste divulga crédito para Parcerias Público-Privadas e concessões em Salvador

Reprodução / Redes sociais
Evento do Banco do Nordeste envolve conferência, rodada de negócios e exposição  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 19/10/2023, às 07h26 - Atualizado às 07h35   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Empresários, investidores e representantes do setor público participam do evento realizado pelo Banco do Nordeste (BNB) P3C , em Salvador, com objetivo de apresentar alternativas para o mercado de concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), sobretudo investimentos em infraestrutura.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O evento é realizado nesta quinta-feira (19), no Centro de Convenções da cidade, com participação do presidente da instituição financeira, Paulo Câmara, na conferência de abertura, às 9h.

A programação contará com três eixos de atividades: conferência, rodadas de negócios e exposição. Na conferência, especialistas nacionais e internacionais farão debate sobre os principais temas da área de infraestrutura.

Já as rodadas de negócios irão funcionar por meio de um sistema inteligente de agendamento durante o evento. Na exposição, o Banco do Nordeste fará divulgação de produtos e serviços para o segmento com equipe de atendimento especializado.

O destaque é o Programa de Financiamento à Infraestrutura Complementar da Região Nordeste (FNE Proinfra), que utiliza recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), em condições diferenciadas e mais atrativas do mercado.

Através do programa, o BNB concede crédito para ampliar projetos de infraestrutura, com sustentação às atividades produtivas da área de atuação, que compreende os nove estados nordestinos e parte dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O evento conta ainda com palestras do gerente da área de negócios de Infraestrutura, Hailton Fortes (painel Financiamento de Projetos), e do gerente executivo da Célula de Negócios Rurais do BNB na Bahia, George Robson de Melo (painel Perspectivas de Financiamento em Irrigação no Nordeste).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp