Economia & Mercado

Diretor comercial da Prima Empreendimentos celebra prêmio conquistado: "Vem pra coroar um trabalho de muitos anos"

BNews
Christiano Polillo aproveitou a oportunidade para agradecer o vice-governador Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação BNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 11h12 - Atualizado às 11h51



A Prima Empreendimentos Inovadores conquistou o título de ‘Empresa do Ano’ durante o Prêmio Ademi Bahia, evento realizado na quinta-feira (25), em Salvador. A premiação contou com 12 categorias, onde concorreram um total de 20 empresas, sete lançamentos e três empreendimentos. Em entrevista ao BNews na manhã desta sexta (26), Christiano Polillo, diretor comercial e de marketing da Prima, valorizou o prêmio conquistado e contou sobre os planos da empresa para o futuro.

“Estamos muito contentes com o reconhecimento por parte da Ademi, o prêmio mais relevante no cenário imobiliário baiano. E a premiação vem pra coroar um trabalho de muitos anos da Prima, com desenvolvimento de grandes projetos, projetos de muita tecnologia. Projetos sustentáveis que trazem muita novidade no seu desenvolvimento, muita qualidade nas entregas. Foi um prêmio que coroa toda esse trabalho de anos. Mais importante do que a premiação, é perceber que o mercado imobiliário baiano vem se consolidando, crescendo, amadurecendo, com grandes projetos e grandes profissionais envolvidos. Um setor que tem grande importância no cenário do Estado, uma mola propulsora, grande geradora de emprego e renda”, contou.

Polillo aproveitou ainda para detalhar quais as perspectivas para o futuro da Prima e do mercado imobiliário baiano. Segundo ele, o momento é de grandes investimentos.

“Estamos muito otimistas para o futuro. A Prima vem investindo forte no desenvolvimento de projetos, na aquisição de áreas. Temos já em carteira algo em torno de R$1,8 bilhão pra lançar nos próximos dois anos. Temos um grande projeto pra lançar ainda este ano, no segundo semestre, em Salvador. E além de Salvador, nós começamos um investimento forte no nosso destino turístico, que é Baixio, no litoral norte da Bahia, quando a região começa a receber uma monta muito grande de investimentos na parte de infraestrutura, hotelaria de luxo e empreendimentos residenciais. A Prima está num momento de expansão, investindo bastante em montar equipe, estruturar equipe, aperfeiçoar, capacitar gente e ampliar seus negócios”, detalhou Polillo.

O diretor da Prima agradeceu também ao vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, que participou do evento que premiou empresas com histórias pautadas na sustentabilidade e inovação.

“Foi uma grande satisfação receber esse prêmio das mãos do nosso vice-governador Geraldo Júnior, que por muitos anos olhou pelo nosso setor durante sua passagem como vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador. Entende o setor, sabe dos potenciais e sabe também das dificuldades do setor. Então, acho que é uma excelente oportunidade que o Estado tem de olhar pro nosso setor imobiliário, tão relevante pra nossa sociedade”, concluiu.

Confira a lista dos vencedores por categoria do 26º Prêmio Ademi-Ba:

1) Inovação Acadêmica:

Arquitetura e Urbanismo:  Camilla Varela e Manoel Messias (orientador)

Engenharia: Alisson Souza e Dayana Bastos (orientadora)

2) Imobiliária do Ano: Affonso Heinriques Consultoria Imobiliária

3) Fornecedor do Ano: Gerdau Aços Longos

4) Agência de Publicidade do Ano: NIBS

5) Escritório de Advocacia do Ano: Tavares Teixeira e Advogados Associados

6) Empreendimento Imobiliário do Ano: Jaguah (MVL, Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos)

7) Empreendimento de Habitação Econômica: Brisas Salvador Norte (Construtora Tenda)

8) Lançamento Imobiliário do Ano: Oke Horto (MVL Incorporadora,  Pelir Engenharia, Inova Empreendimentos e Amorim Barretto Empreendimentos)

9) Lançamento Imobiliário de Habitação Econômica: Seletto Salvador Norte (Construtora Sertenge)

10) Arquiteto do Ano: Ricardo Farias e Carolina Pereira Arquitetos Associados

11) Empresa Revelação do Ano: SBR Construção e Incorporação

12) Empresa do Ano: Prima Empreendimentos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp