Economia & Mercado

Dívida milionária: Casas Bahia é ré em ação de despejo movida por shoppings de Salvador

Divulgação / Casas Bahia
Ações judiciais de despejo foram movidas por falta de pagamento dos aluguéis das lojas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Casas Bahia
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

veronica.macedo@bnews.com.br

Publicado em 05/11/2025, às 10h51 - Atualizado às 10h55



Os shoppings de Salvador estão movendo ações de despejo para a gigante varejista nacional Casas Bahia. O motivo: inadimplência. O grupo se tornou réu por falta de pagamentos de aluguéis das lojas que funcionam no Shopping Barra, Shopping da Bahia e Salvador Shopping.

A dívida é milionária, superior a R$ 2,5 milhões e tramitam no Tribunal de Justiça da Bahia desde 26 de agosto de 2025, quando o Shopping da Bahia entrou com a primeira ação. A segunda foi movida pelo Shopping Barra em 30 de outubro deste ano.

De acordo com o jornal Correio, o valor do aluguel mensal de uma loja no Salvador Shopping corresponde a R$ 216.827,95.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)