Economia & Mercado
Publicado em 26/07/2023, às 19h33 Cadastrado por Verônica Macêdo
Para 2023, o investimento estimado no Brasil pela PepsiCo - empresa de alimentos e bebidas com mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição e nove fábricas espalhadas pelo país - é de R$ 1 bi.
A aposta não é gratuita, uma vez que o território brasileiro está entre os dez maiores mercados da empresa no mundo. O portfólio de produtos da empesa inclui 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais.
“O Brasil está entre os dez maiores mercados da PepsiCo no mundo. Na América Latina, somos o segundo maior, atrás apenas do México. É uma região que vem crescendo com muita força, daí o investimento estimado”, explica Alex Carreteiro, presidente da empresa.
A quantia será voltada para a ampliação da capacidade de fábricas, transformação digital e regionalização.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
iPhone barato
Metade do preço
Limpeza fácil
Tela dobrável