Economia & Mercado

Gigante nacional do setor de picolés planeja expansão e nova unidade na Bahia

Oggi Sorvetes / Divulgação)
Rede de picolés comercializa produto por metade do preço dos concorrentes  |   Bnews - Divulgação Oggi Sorvetes / Divulgação)
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 07h37 - Atualizado às 07h49


FacebookTwitterWhatsApp

A rede nacional de picolés e sorvetes Oggi anunciou planos de ampliação da marca através de novas franquias pelo país. A empresa possui 40 lojas no Rio de Janeiro e começou a fazer sua expansão para cidades da Bahia, Goiás e Paraná.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A gigante nacional trabalhar com produtos que impressionam consumidores e concorrentes pelos preços praticados. A Oggi vende picolés a partir de R$ 1,50, alcançando um sucesso tão grande que, em 2023, ela ultrapassou a receita de 850 milhões de reais em 2023.

A rede tem, atualmente, mais de mil unidades em funcionamento no estilo de 'sorveteria de bairro'. Ela está entre as 50 maiores franquias do Brasil.

"Temos cerca de 3 mil novos candidatos por mês. O mercado de sorvetes sofre com a sazonalidade, mas é possível conseguir resultados anuais positivos no nosso modelo de negócio", diz Rodrigo Mauad, sócio fundador da Oggi Sorvetes, em reportagem da Exame.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp