Economia & Mercado

Grupo André Guimarães realiza 1ª Convenção de Vendas em Salvador

Divulgação
André Guimarães reuniu 300 corretores, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, em comemoração ao Dia do Corretor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2023, às 08h37 - Atualizado às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Convenção Anual de Vendas 2023 reuniu, nessa segunda-feira (28), cerca de 300 corretores, durante o evento intitulado 'Corretor de Valor', realizado no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio.

A convenção, promovida pelo Grupo André Guimarães, em comemoração ao Dia do Corretor (27), contou com a participação de diversos profissionais do ramo e representantes do setor imobiliário, que puderam adquirir ainda mais conhecimento com as palestras realizadas.

A jornalista Babi Martins abordou a temática de vendas, e-comerce e dicas de marketing pessoal no ambiente digital. Considerado um dos grandes nomes do jornalismo baiano, Jeferson Beltrão apresentou a importância da oratória e da comunicação para tratamento direto com o cliente.

A noite ainda rendeu boas risadas em um momento de diversão com a apresentação de um show do humorista Renato Piaba.

Celebrando os resultados com os últimos lançamentos, Daniel Sande, CEO do Grupo André Guimarães, frisou o momento da empresa, com  a retomada da atuação no ramo de incorporação, através do lançamento do Art Studio, em dezembro do ano passado, e do Brisa Marina, neste ano.

"Dois lançamentos de grande sucesso. O Art Studio, com o conceito inovador de unir a arte com a arquitetura, em apartamentos Open Spaces, e o Brisa Marina, um 2/4 com suíte beira mar, abraçando a nova orla de Pituaçu, em uma localização estratégica para investir ou morar", declarou ao garantir que novidades serão divulgadas em breve.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp