Economia & Mercado

Marcelo Werner destaca parceria da Segurança Pública com iniciativa privada: "muitos objetivos em comum"; veja

Alex Torres/Montagem BNews
Secretário de Segurança Pública do Estado detalhou alguns objetivos da parceria  |   Bnews - Divulgação Alex Torres/Montagem BNews

Publicado em 19/03/2024, às 17h42   Cadastrada por Luiz Guilherme e Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcelo Werner, participou nesta terça-feira (19) da reunião da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA, que aconteceu na Casa do Comércio, na avenida Tancredo Neves.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com a temática de debater a importância da iniciativa privada no combate à criminalidade, o secretário destacou a importância do diálogo entre a Segurança Pública e a iniciativa privada.

"Eu costumo dizer que a gente tem que estar integrado, não só o poder público, mas o público e o privado. Então aqui a gente vai junto à Câmara Temática, falar um pouco sobre a segurança pública, prestar conta do nosso trabalho também quanto segurança pública, dialogar e ouvir sugestões. Eu acho que é uma grande oportunidade que a gente tem de, cada vez mais, estar juntos, se integrar em prol da segurança pública", disse o secretário. 

Marcelo Werner ainda detalhou alguns objetivos da parceria com a iniciativa privada, como a retirada dos jovens da criminalidade.

"Nós temos muitos objetivos em comum, que é justamente a gente melhorar a segurança pública, melhorar a atividade comercial do nosso estado e, consequentemente, entrar naquele que a gente costuma chamar de círculo virtuoso, de mais renda, mais emprego, enfim, tirando os jovens que estão sendo cada vez mais assediados pela criminalidade organizada", explicou.

"Então, hoje é uma oportunidade que a gente tem de dialogar com o setor, de ouvir sugestões, de ouvir opiniões, lógico, de ouvir críticas também. A gente está aberto a isso sim, a gente tem que construir junto, a gente tem que entender que esse diálogo é fundamental para a construção também da política de segurança", completou o secretário.

confira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp