Economia & Mercado

Mercado de luxo: Leilão de móveis e peças de decoração assinadas, com valores a partir de R$ 40

Divulgação
Leilão tem peças que chegam a mais de 90% de desconto em relação aos valores no mercado.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 11h46 - Atualizado às 11h49


FacebookTwitterWhatsApp

Está aberto o leilão de móveis e itens de decoração de luxo, com lances mínimos a partir R$ 40. Entre as 120 peças, com lances iniciais até 95% mais baixos do que os valores encontrados nas lojas e sites da marca, os participantes encontram desde eletrodomésticos, marcenaria, louças e metais, até móveis e objetos de decoração assinados por designers, como Júlio Roberto Katinsky e Ále Alvarenga.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

As mercadorias estão estocadas em um stand localizado no bairro de Moema, em São Paulo. Os interessados podem visitar o apartamento decorado até o dia 29 de fevereiro, em horário comercial.

Os lances podem ser feitos on-line pelo portal Lance Total 10h também até o dia 29 deste mês. O arremate acontece no mesmo dia.

Destaques

Segundo a arquiteta Núbia Swartele, além de econômica, a busca por itens de apartamentos decorados é uma iniciativa sustentável, visto o aproveitamento de peças. “Estamos falando de itens que não foram utilizados, apenas expostos, então o consumidor tem muito a ganhar”.

A arquiteta ainda destaca itens como o (lote 23). “É uma cuba diferenciada, de uma marca super respeitada e de um material muito resistente”, explica. Outro destaque é o sofá (lote 17) apontado pela arquiteta por trabalhar a distribuição da sala em L, ideal para quem precisa separar em dois ambientes.                                                                          

Ela ainda chama a atenção para os armários em vidro, (a exemplo do lote 25), com estrutura de alumínio, revestido de tecido ao fundo e com gavetas revestidas em couro.

“Esse tipo de decoração está super em alta. O fato de o closet estar revestido em tecido agrega muito valor e sofisticação ao ambiente”, conclui.

O leilão é realizado pela Lance Total em parceria com a Plaenge.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp