Economia & Mercado

Mulher perde 22 passagens que comprou para família no 123 Milhas

Divulgação / Arquivo pessoal - Divulgação / Pixabay
Mulher está abalada com o prejuízo causado pela 123Milhas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Arquivo pessoal - Divulgação / Pixabay

Publicado em 22/08/2023, às 08h58 - Atualizado às 09h14   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Annay Katarinne Ventura, potiguar de 32 anos, perdeu, aproximadamente, R$ 4.400,00 com as 22 passagens compradas através da empresa 123Milhas para uma viagem que faria com família e amigos. O prejuízo a deixou abalada.

Todos iriam desfrutar, juntos, férias em Porto Alegre e Gramado, mas a agência de viagens divulgou, na sexta-feira (18), a suspensão dos pacotes promocionais, de setembro a dezembro de 2023.

"Essa notícia de sexta-feira nos pegou de surpresa, estamos bem abalados. Eu estou com o peso dessa responsabilidade porque induzi o grupo a confiar na empresa. Me dispus até a, caso a questão não seja resolvida, cobrir o prejuízo de todo mundo", lamentou Annay.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp