Economia & Mercado

Nova emissora CNBC no Brasil anuncia ex - profissional da Turner/Warner Bros. Discovery como vice-presidente comercial; saiba quem é

Divulgação
Executivo será responsável pela comercialização do conteúdo multiplataforma da marca no Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 09h18 - Atualizado às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

A mais nova rede de comunicação nacional, o Times Brasil, anuncia Gilberto Corazza como vice-presidente comercial da emissora CNBC no país. O executivo é ex - profissional da Turner/Warner Bros. Discovery e do Grupo Globo e será responsável pela comercialização do conteúdo multiplataforma da marca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O informe acontece após a divulgação oficial de licenciamento exclusivo da marca CNBC no Brasil. “É um privilégio assumir a Vice-Presidência Comercial do novo projeto da CNBC no Brasil, oferecendo para as marcas a integração com um conteúdo de credibilidade, que é referência global, desenvolvendo parcerias estratégicas e criando um futuro de oportunidades que contribuem com os nossos objetivos de negócios. Agradeço a confiança e tenho certeza de que vamos construir uma grande história juntos”, declara o vice-presidente comercial da emissora.

O profissional é possui 35 anos de experiência no mercado, englobando passagens pelo segmento publicitário nas seguintes funções:  Ad Sales, Planejamento Estratégico, Marketing, Trade Marketing, Business Development e Content Partnership, com atuação em empresas nacionais e multinacionais nos setores de Entretenimento, News, Esportes e de Comunicação. Também possui expertise em revistas, TV aberta, Pay TV, mercado de influência e digital.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp