Economia & Mercado

Novo investimento imobiliário de alto padrão chega a Ilhéus, valorizando o sul da Bahia

Divulgação / Tayronne Maia
Local escolhido para investimento é a privilegiada Praia dos Milionários  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Tayronne Maia
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 10h54 - Atualizado às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

O remake da novela Renascer está valorizando cada vez mais a cidade baiana de Ilhéus, conhecida como a terra do cacau, localizada no sul do Estado. Aportes milionários estão sendo feitos em regiões estratégicas do município.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O mais novo investimento  imobiliário de alto padrão é do empreendimento Ilhéus Select, um residencial que será construído na Praia dos Milionários pelas empresas baianas Pelir Engenharia, B2 Engenharia e Portal Santo Agostinho.

A localização é privilegiada. Segundo os responsáveis, o residencial vai oferecer uma infraestrutura completa para um público seleto e exclusivo, disponibilizando uma área total de aproximadamente 15.000m². “O projeto arquitetônico é moderno e sustentável, refletindo o carinho e o cuidado das empresas com o local. São duas torres, Cravo e Canela, 88 unidades de 2, 3 e 4 suítes, com metragens de 95 a 258m², gardens privativos, garagens cobertas, opções de personalização dos ambientes e preços a partir de R$595.000,00”, revelam os porta-vozes das empresas construtoras.

Vale ressaltar que a comercialização está sendo realizada com a coordenação de Tennyson Nabuco e participação da Imobiliária Torres como a House do Stand, na Avenida Tancredo Neves, Rua D, no bairro Jardim Atlântico.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp