Economia & Mercado

Primeira rede de fast food da Bahia visa expansão de novas lojas para 2025; saiba onde

Divulgação / Freepik
Expansão de lojas estimulam aumento de emprego e renda; saiba mais  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

Publicado em 12/05/2025, às 09h26 - Atualizado às 10h18   Publicado por Vagner Ferreira



A primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, a Bob’s está investindo em sua expansão no sul da Bahia, com foco principal em duas cidades. “Ilhéus e Itabuna têm se destacado pelo crescimento econômico e pela chegada de novos empreendimentos. Diante desse cenário promissor, nosso objetivo é atrair novos franqueados e mostrar o potencial de retorno do investimento com a marca Bob’s”, apontou o diretor de expansão do Bob’s, Fabiano Lima. 

De acordo com informações de o portal Correio, só no ano passado, o mercado teve aumento de 13,5% quando comparado a 2023, com faturamento médio de R$ 273 bilhões, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

A empresa, que conta com 70 anos de história, contém atualmente 58 pontos de venda na Bahia. A previsão é de que 10 novas operações sejam abertas aqui no estado em 2025. A Bob’s tem pensado em estratégias para atender as demandas dessas regiões que possuem apelo turístico e potencial de consumo. E novas lojas geram, consequentemente, a abertura de empregos diretos para atender uma média de 10 mil clientes por mês. 

E ainda, qualquer pessoa interessada pode abrir uma franquia da empresa, que disponibiliza mais informações no site oficial da companhia. Aqui, em Salvador, a rede deve contar com cinco novos pontos de vendas: três na Nova Rodoviária e dois em atacarejos da cidade.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)