Economia & Mercado

Programa voltado para corretores de imóveis apresenta resultados com distribuição milionária de prêmios e comissões

Divulgação / Grupo Prima
Programa trabalha com valorização e capacitação de corretores de todo Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Grupo Prima
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 07/06/2024, às 11h55



O Programa de Capacitação e Valorização para Corretores de Imóveis ‘Eu Vendo Prima’ completa um ano com Com balanço positivo. Para comemorar as conquistas alcançadas, foi realizada uma grande festa nessa quinta-feira (6), no Cinemark Salvador Shopping, em Salvador, com a presença de mais de 400 corretores de imóveis, além dos executivos do Grupo Prima e convidados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em apenas doze meses de existência, já distribuiu mais de R$ 10 milhões em comissões e prêmios para profissionais em todo o Brasil. Atualmente, há mais de 900 inscritos nessa comunidade, que disponibiliza acesso gratuito à uma grande diversidade de cursos de capacitação, além de um arsenal de material promocional para facilitar o trabalho de venda dos corretores.  

Desde o seu lançamento, o programa tem se destacado como um projeto inovador no setor imobiliário, oferecendo uma abordagem única para apoiar e capacitar corretores de imóveis. São disponibilizados cursos online para desenvolver habilidades como técnica para captar clientes de alto padrão, estruturar o pós-venda, neurolinguística, técnicas de criação de conteúdo digital, marketing digital, entre outras habilidades cruciais para o bom desempenho profissional dos corretores de imóveis.

“Nosso principal objetivo é valorizar os profissionais do mercado imobiliário. Com esse propósito, disponibilizamos cursos ministrados por especialistas que oferecem uma perspectiva genuína e inovadora acerca da corretagem de imóveis. Em vez de simplesmente ser uma plataforma para listar propriedades, a Eu Vendo Prima concentra-se em valorizar e recompensar os profissionais que fazem parte da nossa comunidade”, afirma o diretor Comercial e Marketing do Grupo Prima, Christiano Polillo.

Com uma série de iniciativas inovadoras, a iniciativa tem transformado a experiência dos corretores de imóveis na Bahia. Além dos cursos de capacitação e ferramentas para auxiliar nas vendas, a plataforma oferece incentivos exclusivos, como um centro de informações completo sobre o mercado e os produtos, materiais gráficos, projetos em 3D.

O “Eu Vendo Prima” oferece ainda um programa para compensar os corretores de imóveis mais engajados que venderam produtos do Grupo Prima, com metas mensais, trimestrais e anuais, totalizando mais de R$ 10 milhões em comissões e prêmios distribuídos em 1 ano de existência.

O programa opera como uma rede social exclusiva, permitindo aos inscritos compartilhar informações e experiências, promovendo um enriquecimento mútuo, o aprimoramento de suas habilidades e a expansão de seus negócios por meio de uma extensa rede de trabalho.

“Ao longo do último ano, a Eu Vendo Prima conquistou o reconhecimento do mercado imobiliário por sua abordagem inovadora e seus resultados impressionantes. Com uma base de usuários em crescimento constante e um compromisso contínuo com a excelência, a nossa comunidade está pronta para continuar transformando o setor imobiliário e capacitando corretores de imóveis em todo o Brasil”, finaliza o diretor.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp