Economia & Mercado
Publicado em 20/05/2023, às 18h20 Rafael Abbehusen e Bruno Guena
Em sua 2ª edição, a Bahia Expo & Negócios reuniu mais de 150 expositores, no pavilhão B do Centro de Convenções de Salvador (Arena Bahia Expo). O evento é uma vitrine da indústria baiana nos setores de Alimentos, Bebidas, Cosméticos, Moda e Artesanato, e mais de 200h de capacitação com seminários, palestras e oficinas.
A palestrante Anna Libório falou sobre o Hiperfísico no Varejo da Moda e destacou a importância do evento para o varejo e o atacado. "A Bahia Expo Negócio traz um network de fábrica e lojistas do estado, isso traz todo movimento do segmento do varejo e do atacado entre lojistas isso é muito importante para a Bahia. "A ativação de loja física é a técnica do visual merchandising que mais ativa os negócios no ponto de venda. É imperdível, porque tratamos de visio merchandising, iluminação, encantamento, experiência,e, cada vez mais o cliente estará no seu ponto de venda", afirmou.
Débora Santos, fundadora do Churros Divino, trouxe seu produto para apresentar ao público presente, o churros salgado. "Esse é o nosso primeiro ano vindo como expositor, estou amando cada detalhe, cada experiência, essa vivência, de estar compartilhando nossos produtos para novos clientes. Está aqui hoje é uma grande oportunidade para que a nossa cidade venha conhecer uma nova experiência de comer o churros salgado. Estamos trazendo essa inovação, é uma experiência incrível", disse ela.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Limpeza fácil
Tela dobrável
Imperdível
Despencou o preço