Economia & Mercado
A Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia mais uma edição da Yellow Friday. Durante a campanha, os consumidores poderão adquirir medicamentos, vitaminas e outros produtos de consumo do portfólio da companhia, com a mecânica de “leve 2, pague 1” e descontos de até 50% em itens selecionados. A ação acontece de 17 a 22 de novembro e de 29 e 30 deste mês.
A iniciativa oferece vantagens para os clientes, com a possibilidade de obter produtos em dobro e acessar descontos exclusivos, enquanto estimula as farmácias parceiras a impulsionarem suas vendas e aumentarem o fluxo de clientes nas lojas.
A dinâmica da Yellow Friday acontecerá da seguinte forma: desconto mínimo de 50% sobre o valor unitário do produto, para medicamentos genéricos e/ou qualquer produto das linhas Dermafeme, K-Toys, Magnazia, Kuramed, Kit Lavitan Familhão, Ressalivdor, Narix, Ciflogex e Nevralgex.
“O varejo é o nosso principal parceiro de negócios, e nossa ideia é conscientizar a indústria para oferecer ao varejo condições que viabilizem vantagens significativas para o consumidor final, sem comprometer a margem das farmácias. Acreditamos que estar alinhados na estratégia é fundamental para gerar resultados positivos para todos”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed. As farmácias participantes da ação estão disponíveis no link da Yellowfriday.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto