Coronavírus

Comércio de Salvador dará desconto para vacinados; saiba quanto

Dinaldo Silva / BNews
Prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou nesta quinta-feira (28), que graças a uma parceria com o setor produtivo da cidade, o comércio oferecerá descontos para estimular conclusão da vacinação contra a Covid-19  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 28/10/2021, às 12h36   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O  prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou na manhã desta quinta-feira (28), que graças a uma parceria com o setor produtivo da cidade, o comércio oferecerá descontos para cidadãos vacinados.

"Eles darão, em seus estabelecimentos comerciais, em todo o comércio de nossa cidade, um desconto de no mínimo 5%. Alguns darão mais. Alguns darão para todos que tomaram a segunda dose, outros darão para quem tomar a segunda dose a partir de hoje", anunciou.

No final desta manhã, a prefeitura de Salvador promove o lançamento de um programa de recuperação da economia no Wish Hotel, localizado no Campo Grande. Mais cedo, o chefe do Executivo municipal disse que prorrogará todos os benefícios econômicos para estimulo do desenvolvimento da cidade até 2023. 

O prefeito explicou que a iniciativa dos descontos busca incentivar que a população conclua seu ciclo vacinal contra a covid-19. Reis acrescentou ainda que antes de adotar a obrigatoriedade da imunização, tomará outras medidas úteis de estímulo.

"Se o cidadão fizer sua parte, depois do dia 30 de novembro, nós teremos concluído toda a vacinação de todos os públicos alvos - da cidade", reiterou. 

Leia Também

Covid-19: Confira a programação da vacinação em Salvador nesta quinta (28)

CDL espera que vendas no final de 2021 superem mesmo período de 2019

Governo da Bahia emite comunicado após cobrança de entidades por realização do Carnaval; veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp